CEDAE, COMLURB, RIO ÁGUAS NÃO RESPONDEM AS NOSSAS NOTIFICAÇÕES E RECLAMAÇÕES.” Afirma moradores.
Recebemos esta semana a denúncia da Anna Silva moradora do Conjunto da Marinha no Bairro do Rio da Prata . E segundo ela todos os órgãos da região foram notificados: Prefeitura, Comlurb, Cedae e Rio águas mas não respondem a nenhuma solicitação dos moradores.
O canal que atravessa o Conjunto da Marinha na Av. São Vitor precisa de capina, poda nas árvores e uma enorme cratera surgiu e a Rio Águas, também notificada, não toma nenhuma providência e o risco ainda é maior devido o aumentos das chuvas nas últimas semanas cedendo o asfalto e colocando carros e pedestres em risco.
Todos os órgãos foram procurados, notificados e alertados. E segundo a moradora Anna nenhuma resposta por telefone, e-mail ou qualquer outra comunicação foi feita e por isso decidiu procurar nossa redação.
Nossa equipe esperar que seja resolvido o mais rápido possível e caso você leitor tenha alguma reclamação filme e fotogradfe e envie para redação do nosso jornal e para revistacarioca.com pelo e-mail pauta@revistacarioca.com ou Whatsapp (21) 997761051
FAN PAGE OFICIAL JORNAL CAMPO GRANDE
https://www.facebook.com/jornalcg.oficial